Passo 1

Após finalizar o seu pagamento, você visualizará uma tela com informações sobre seu pedido e a conclusão de pagamento (no caso de pagamentos com PIX).

Passo 2

Clicando no botão “Exibir meus pedidos”, você irá visualizar a tela do passo 3. Caso já tenha saido da tela do passo 1, acesse sua área de cliente e selecione a opção “meus pedidos” como a imagem de referência.

Passo 3

Selecione o localizador do ingresso adquirido e ainda não possui a biometria cadastrada e clique em “cadastro facial”.

Passo 4

Agora confirme se a biometria está pendente, como exemplificado na imagem, e clique em “realizar biometria”.

Passo 5

Caso tenha realizado a compra de mais de um ingresso, preencha corretamente os dados de cada pessoa que irá utilizar (atente-se, pois os ingressos são pessoais e intrasferíveis após o cadastro da biometria).

Informações importantes

1) Para acessar, como maneira alternativa, o passo 1 você encontra no e-mail de confirmação de compra o botão “Preencher dados” para concluir o processo;

2) Após finalizar o cadastro, em até 10 minutos o voucher de acesso ao parque referente ao ingresso será disponibilizado na área de login, na opção “Meus pedidos”;

3) O voucher só será disponibilizado após o cadastro de todos os utilizados de ingressos do código localizador, caso haja mais de um ingresso para pessoas diferentes na mesma transação;

4) Caso você tenha adquirido ingresso para o Aqua Park e para o Parque Arvorar, serão dois cadastros distintos e dois vouchers disponibilizados.